on Arabic about قلبية علامات التحذير من الارجح ان تفوت او تجاهله من قبل المراه Avandia وصحتنا. Arabic

on Dutch about Heart Attack tekenen die meer kans te missen of genegeerd door vrouwen Avandia en onze gezondheid. Dutch

on French about Heart Attack Signes plus susceptibles d'être omises ou ignorées par les femmes Avandia et notre santé. French

on German about Herzinfarkt Warnzeichen desto wahrscheinlicher Fall versäumen oder ignoriert von den Frauen Avandia und unsere Gesundheit. German

on Greek about Προειδοποιητικά σημάδια εμφράγματος περισσότερο πιθανό να χαθεί ή να αγνοούνται από τις γυναίκες Avandia και την υγεία μας. Greek

on Italian about Attacco di cuore segnali di pericolo più probabilità di perdere o ignorata dalle donne Avandia e la nostra salute. Italian

on Japanese about 心臓発作の危険な兆候と判断される他の女性の失敗または無視される avandiaと私たちの健康です。 Japanese

on Portuguese about Ataque cardíaco sinais de alarme mais probabilidade de ser perdido ou ignorado pelas mulheres Avandia ea nossa saúde. Portuguese

on Spanish about Ataque al corazón de señales de advertencia más probabilidades de ser perdido o ignorado por las mujeres Avandia y nuestra salud. Spanish

on English about Heart Attack Warning Signs More Likely To Be Missed Or Ignored By Women Avandia and our health. English



Google

Ataque cardíaco sinais de alarme mais probabilidade de ser perdido ou ignorado pelas mulheres

Ataque cardíaco sinais de alarme mais probabilidade de ser perdido ou ignorado pelas mulheres Avandia ea nossa saúde. Avandia com E.U. transporte marítimo Olhando para a beleza.  É isso aqui.

Ataque cardíaco sinais de alarme mais probabilidade de ser perdido ou ignorado pelas mulheres

Ataque cardíaco sinais de alarme mais probabilidade de ser perdido ou ignorado pelas mulheres Avandia ea nossa saúde. Avandia com E.U. transporte marítimo Olhando para a beleza.  É isso aqui.

Muitas mulheres com idade 55 não estão procurando o tratamento atempado de ataque cardíaco porque esperam que os sinais de alarme e as suas reacções de seguir um script Hollywood - aperto no peito, dificuldade em respirar, enquanto clutching o peito soltando a um joelho.

Esta constatação é de pesquisadores que apresentaram seus estudos na American Heart Association's 9o Fórum Científico sobre qualidade do atendimento e Outcomes Research (QCOR) em Doenças Cardiovasculares e Stroke.

Os pesquisadores estudaram 30 mulheres que tinham sofrido um ataque cardíaco (idade média 48). As mulheres jovens foram autorizados a falar sobre suas experiências em grande detalhe, usando suas próprias palavras para descrever a sua reconhecimento dos sintomas, as suas acções iniciais (ou a falta de ação), e suas razões para a não procurar assistência imediata.

"Descobrimos que a maior parte não conseguiu ligar os seus sintomas com uma condição cardíaca, comumente misattributing-los a fadiga, indigestão, estresse ou overexertion", disse Judith Lichtman, Ph. D., principal autor do estudo e professor associado de epidemiologia e saúde pública na Faculdade de Medicina de Yale, em New Haven, Ligar

Pesquisadores telefónicas realizadas entrevistas em profundidade com a mulher dentro de sete dias de suas altas hospitalares por ataques cardíacos entre outubro de 2006 e maio de 2007. As entrevistas exploraram mulheres reconhecimento inicial e de resposta aos sintomas, as suas convicções e da sua saúde agudos da saúde experiências. Lichtman disse entrevistas duraram cerca de 30 a 40 minutos, e mais aberto de formato permitiu a mulheres jovens para descrever suas experiências em detalhes.

"As histórias foram eles disseram incrivelmente rico em detalhes," disse Lichtman. "Nós aprendemos que muitas destas mulheres não tinham idéia de que eles estavam em risco de doença cardíaca e não sabiam que os seus sintomas pode ser relacionado com um problema cardíaco, citando a falta de bons exemplos na comunicação social pública para os ajudar a reconhecer os sintomas atípicos, ou perceber que alguém da sua idade poderia mesmo estar em risco de um problema cardíaco. Nós também aprendemos muito mais sobre as suas experiências com o sistema de saúde em termos de prevenção e dos cuidados que recebeu durante a apresentação aguda ".

Lichtman notar muitas das mulheres que foram surpreendidos sua real divergiu dos sintomas "Hollywood" ataque cardíaco ", que seria de esperar. "Eles desejam que tinham conhecimento de que sintomas como dor pescoço e ombro, desconforto abdominal que foi fácil de erro para a indigestão, cansaço invulgar ou poderá anunciar um problema cardíaco", disse ela. "Eles muitas vezes que TV não mostra exemplos de sintomas eles experientes. Se soubessem, teriam respondido aos sintomas mais cedo."

Os participantes descrito um complexo diálogo interno, uma vez que quando decidiu iniciar a cuidados de saúde e identificou uma série de fatores que contribuiu para atrasos, variando de:

  • Incerteza

  • Preferência de auto-medicate

  • Percepção negativa tratamento por cuidados de saúde

  • Concorrendo tempo / família demandas

  • Crenças e comportamentos individuais ao sistema de saúde fracassos

  • Buscando corroboração dos sintomas e adiando a responsabilidade de exercer cuidados de saúde
Muitas das mulheres disseram que não receberam pronto atendimento para seus sintomas porque eles chamado o médico e foi dada uma nomeação dentro de alguns dias. Algumas das pessoas que se deslocou à sala de emergência disseram ter experimentado há longos atrasos, dado que foram pensados para ter condições não cardíacas.

"Embora este não foi, certamente, a experiência de todas as mulheres, sendo repetidas notícias de triaged a menos urgentes para os quais foram inicialmente cuidados que se pensa ser não-cardíaca condições sugerem que trabalho adicional é necessário para ajudar as mulheres jovens, suas famílias e dos cuidados de saúde reconhecem que provedores jovens mulheres com doença cardíaca pode apresentar com sintomas típicos e atípicos ", disse Lichtman. "Existem grandes lacunas na nossa compreensão dos sintomas mulheres jovens experiência ou por motivos eles procuram atraso prompt cuidado. É importante para ajudar mulheres jovens reconhecem que eles possam estar em risco de doença cardíaca, apesar do fato de que nós muitas vezes associada a doenças cardíacas doentes idosos .

"Embora as mulheres jovens representam menos de 5 por cento de todos os pacientes com doença cardíaca, esta é significativo porque ainda traduz a 16, 000 mortos e cerca de 40, 000 internações anualmente - um número que rivais câncer de mama neste grupo etário. Porque doença cardíaca é menos comum, nesta idade, atual campanhas mediáticas e de prevenção mensagens não parecem estar a atingir este grupo. "

Este estudo baseia em conclusões de um estudo-piloto antes de 24 mulheres (com idades entre 55 e mais jovens) apresentou em 2007 QCOR reunião. Nesse estudo investigadores descobriram que mais da metade das mulheres que experimentaram ataque cardíaco sintomas atrasado procura de cuidados a mais de uma hora.

-- - - - - - - - - - - - --

A Fannie E. Rippel Fundação financiada atual estudo. O estudo prévio piloto foi financiado pela American Heart Association Património afiliados.

A co-autores são: Emi Watanabe, MPH; Norrina Allen, MPH; Brian Garavalia, Ph. D.; Linda Garavalia, Ph. D.; Carole Decker RN, Ph. D.; John Spertus, MD, MPH; Harlan M. Krumholz, MD, SM; e Leslie Curry, Ph. D., MPH

Doença cardíaca é # 1 assassino das mulheres e das reivindicações mais de 460, 000 a vida das mulheres por ano - que é de cerca de uma morte por minuto. Por causa evitável de doença cardíaca é, em grande medida, a American Heart Association's Go Red para as mulheres circulação exorta as mulheres a tomar medidas e reduzir o seu risco pessoal. Visite GoRedForWomen. org Ir para ter coração vermelho e receber um checkup 10 anos de avaliação de riscos e personalizada plano de acção.

As declarações e as conclusões dos autores resumo apresentado no American Heart Association / American Stroke Association reuniões científicas são apenas dos resumo autores e não refletem necessariamente associação política ou posição. A associação não faz nenhuma representação ou garantia quanto à sua exactidão ou fiabilidade.

NR08-1054 (QCOR 08/Lichtman) Resumo 197

Fonte: Karen Astle American Heart Association


Olhando para a beleza. É isso aqui.



Avandia ea nossa saúde.

utilizações de Avandia

AVANDIA é um medicamento anti-diabético (tiazolidinediona-tipo, também chamado de "glitazones") usado com uma boa dieta e exercício físico programa de controle elevado de açúcar no sangue em pacientes com diabetes tipo 2 (não-insulino-dependente diabetes). Avandia obras, ajudando a restabelecer a sua boa resposta do organismo à insulina, diminuindo assim o seu açúcar no sangue. Controlar eficazmente elevado de açúcar no sangue ajuda a prevenir as doenças cardíacas, acidentes vasculares cerebrais, doença renal, cegueira, problemas e circulação, bem como problemas função sexual (impotência).

Avandia é usado isoladamente ou em combinação com outros medicamentos anti-diabéticos (por exemplo, metformina, sulfonilureias, insulina).

o modo de utilização da Avandia

Leia Paciente folheto informativo disponível a partir do seu farmacêutico antes de começar a tomar AVANDIA e cada vez que você começa uma recarga. Se temos quaisquer dúvidas, consulte o seu médico ou farmacêutico.

Tome Avandia pela boca, com ou sem alimentos, geralmente uma ou duas vezes ao dia, ou como indicado pelo seu médico. Dosagem baseia-se no seu estado clínico, resposta à terapêutica, e se estamos a tomar outros medicamentos anti-diabéticos.

Use Avandia periodicamente, a fim de obter o máximo benefício da mesma. Lembre-se de utilizá-lo, ao mesmo tempo (s) por dia. Monitor níveis de glicose no sangue em uma base regular.

Pode levar até 2 a 3 meses antes pleno benefício das Avandia produz efeitos.

Leve todos os outros medicamentos para a diabetes como indicado pelo seu médico.

Os efeitos secundários do Avandia

Veja também Warning seção.

Dor de cabeça ou tosse podem ocorrer simultaneamente uso Avandia. Se algum destes efeitos persista ou piorar, notificar o seu médico ou farmacêutico imediatamente.

Lembre-se que seu médico receitou-lhe Avandia porque ele ou ela tenha julgado que a vantagem para você é maior que risco de efeitos secundários. Muitas pessoas utilizam Avandia não têm efeitos secundários graves.

Informe imediatamente o seu médico se qualquer destes efeitos secundários graves, mas pouco provável ocorrer:

Informe imediatamente o seu médico se qualquer destes altamente improvável, mas muito graves efeitos secundários ocorrem:

Avandia geralmente não causar baixa do açúcar no sangue (hipoglicemia), mas esse efeito pode ocorrer enquanto uso Avandia se não consomem calorias suficientes (de alimentos, sucos, frutas, etc.) Os sintomas incluem calafrios, suor frio, tonturas, sonolência, agitação, ritmo cardíaco rápido, fraqueza, dor de cabeça, desmaios, zumbidos das mãos ou dos pés, ou fome. É um bom hábito de proceder gel ou comprimidos de glicose para tratar a baixa de açúcar no sangue. Se estamos numa situação em que não temos essas formas confiáveis de glicose, comer uma fonte rápida de açúcar, como a tabela de açúcar, mel, ou doces, ou beber um copo de sumo de laranja ou de não-alimentação soda aumentar rapidamente a sua níveis de açúcar no sangue. Informe imediatamente o seu médico sobre a reação. Para ajudar a evitar hipoglicemia, comer refeições a intervalos regulares e não pule as refeições.

Os sintomas de elevado de açúcar no sangue (hiperglicemia) incluem sede, aumento da micção, confusão, sonolência, rubor, respiração rápida, respiração ou frutado odor. Se estes sintomas ocorrerem, informe o seu médico imediatamente. Sua medicação dose poderá ter que ser aumentada.

Uma reacção alérgica grave a Avandia é pouco provável, mas procure imediatamente atendimento médico caso ocorra. Os sintomas de uma reacção alérgica grave incluem:

Esta não é uma completa lista de possíveis efeitos secundários. Se notarmos outros efeitos não listados acima, entre em contato com o seu médico ou farmacêutico.

Precauções de Avandia

Antes de tomar Avandia, informe o seu médico ou farmacêutico se você é alérgico a ela, ou a outros "glitazones" como pioglitazona, ou se temos quaisquer outras alergias.

Prontamente falar com o seu médico ou farmacêutico sobre os benefícios e eventuais riscos de Avandia, mesmo que tenham sido tomada ele por algum tempo, especialmente se você tem problemas cardíacos. Não pare de tomar a menos que ele dirigida para o fazer.

Avandia não deve ser utilizado quando temos certas condições médicas. Antes de utilizar o medicamento, consulte o seu médico ou farmacêutico se temos:

Antes de usar Avandia, informe o seu médico ou farmacêutico seu historial médico, especialmente de:

Temos experiência maio visão turva, tonturas, sonolência ou devido ao baixo ou extremamente elevados níveis de açúcar no sangue; usar cautela engajar-se em atividades que exigem vigilância, tais como conduzir ou utilizar máquinas.

Limite de álcool, tendo simultaneamente Avandia porque pode aumentar o risco de o seu açúcar no sangue ficar demasiado baixo (hipoglicemia).

Durante períodos de stress, como febre, infecção, lesão ou cirurgia, poderá ser mais difícil de controlar o seu açúcar no sangue. Consulte o seu médico, como medicação adicional pode ser necessária.

AVANDIA pode aumentar o risco de fratura óssea (braço, mão, pé) em doentes do sexo feminino. Para diminuir a chance de ser ferido, tenha cuidado ao fazer uso actividades desportivas, tais como contato.

Avandia pode causar alterações no ciclo menstrual (ovulação), em mulheres com alguns problemas de fertilidade. Consulte seu médico ou farmacêutico sobre o uso de nascimento controlo fiáveis enquanto estiver a tomar este medicamento.

AVANDIA deve ser usado somente quando claramente necessária durante a gravidez. Discutir os riscos e benefícios com o seu médico. O seu médico poderá substituir Avandia de insulina durante a gravidez. Siga todas as instruções cuidadosamente.

Não se sabe se Avandia passa para o leite materno. Aleitamento ao usar Avandia não é recomendada. Consulte seu médico antes de amamentar.

interacções do Avandia

Seus profissionais da saúde (por exemplo, médico ou farmacêutico) pode já estar ciente de quaisquer possíveis interações medicamentosas e de acompanhamento que pode ser por isso. Não iniciar, parar ou mudar dosagem de qualquer medicamento antes de verificar com eles primeiro.

Antes de usar Avandia, informe o seu médico ou farmacêutico prescrição e de todas as nonprescription / ervas produtos que podem utilizar, principalmente de:

Beta-bloqueadores medicações (por exemplo, metoprolol, propranolol, tais como glaucoma colírio timolol) podem impedir fast / pounding batimentos cardíacos que você normalmente sentem quando seus níveis de açúcar no sangue cai muito baixa (hipoglicemia). Outros sintomas da baixa de açúcar no sangue, tais como tonturas, fome, ou sudorese não são afectadas por estas drogas.

Este documento não contém todas as possíveis interações. Por isso, antes de usar Avandia, informe o seu médico ou farmacêutico de todos os produtos que utilizamos. Manter uma lista de todos os seus medicamentos com você, e partilhar lista com seu médico e farmacêutico.

overdose de Avandia

Se Avandia é suspeita de overdose, contacte o seu veneno controle central ou local emergência imediato. E.U. moradores podem ligar E.U. nacional veneno hotline em 1-800-222-1222. Canadian moradores locais devem chamar seu veneno controle diretamente center.

notas de Avandia

Avandia Não compartilhe com outras pessoas.

É recomendado que você assistir um programa educativo para entender diabetes diabetes e de todos os aspectos importantes do seu tratamento, incluindo refeições / dieta, exercício físico, higiene pessoal, medicamentos e recebendo regularmente olhos, pés e exames médicos.

Estilo de vida saudável ajudar a promover mudanças que incluem ossos peso crescente de suporte de exercício, comer bem equilibrado refeições contendo adequada de cálcio e de vitamina D, parar de fumar, e limitando o álcool. Consulte o seu médico para ver se temos de tomar cálcio / vitamina D suplementos estilo de vida e de discutir as alterações que possam beneficiar você.

Mantenha todos os médicos nomeações. Laboratório e / ou de análises clínicas (por exemplo, testes de função hepática e renal, glicemia jejum, hemoglobina A1c, hemogramas completos, níveis sanguíneos colesterol), será realizada a acompanhar de efeitos colaterais e resposta terapêutica. Verificar regularmente o seu sangue ou urina para o açúcar, tal como indicado pelo seu médico ou farmacêutico.

dose de AVANDIA

Se se esquecer de uma dose Avandia, utilizá-lo logo que se lembrar. Se é quase hora da próxima dose, pule dose e retomar o seu habitual esquema de administração. Não dose dupla de Avandia para recuperar o tempo perdido.

armazenamento de Avandia

Loja Avandia à temperatura ambiente em 77 graus F (25 graus C), ao abrigo da luz e humidade. Breve armazenamento entre 59-86 graus F (15-30 graus C) é permitida. Não guarde Avandia na casa de banho. Mantenha todos os medicamentos fora do alcance das crianças e animais de estimação.

Avandia descartar corretamente quando é expirado ou deixaram de ser necessários. Consulte o seu farmacêutico ou local de eliminação de resíduos empresa para obter mais detalhes sobre como a segurança descartar o produto.

aviso de Avandia

Avandia maio raramente causar ou agravar um certo problema cardíaco (insuficiência cardíaca congestiva). Informe o seu médico imediatamente se notar quaisquer sintomas de insuficiência cardíaca, incluindo: inchaço das mãos / pés, invulgar / súbito aumento de peso, dificuldade respiratória, ou fadiga anormal.

Avandia com E.U. transporte marítimo



Sitemap

Ataque cardíaco sinais de alarme mais probabilidade de ser perdido ou ignorado pelas mulheres Avandia ea nossa saúde. Avandia com E.U. transporte marítimo Olhando para a beleza. É isso aqui.

© Copyright 2006-2008